Papos de conversa

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Batom Líquido Efeito Matte Eudora Soul

Hoje dia do batom decidi comemorar ...

Os Batons com efeito matte estão com tudo. Por isso, vim mostrar para vocês um que adorei, o Rosa Autentika da Eudora.


A Eudora colocou 5 (cinco) cores no mercado, os batons são chamados líquidos, mas a textura não é propriamente essa, na verdade, são cremosos, um pouco consistentes, mas não tão fluidos a ponto de escorrer ou pingar do aplicador pois a ponta do mesmo é mais fininha e tem tipo uma colherzinha que facilita a aplicação.

Todos os batons possuem um cheirinho delicioso e que vai sumindo à medida que o tempo passa. Possuem um preço bom (R$18 por unidade), textura agradável e não ressecam os lábios, mas é preciso estar com eles lisinhos e sem pelinhas para que o acabamento fique bom, senão marca as linhas dos lábios.
Se você espera algo super matte e um batom que não transfira quando você encosta em copos, guardanapos, bochechas e outros te indico usar batons como um Velvetine ou um Ruby Woo, porque estes batons líquidos vão te decepcionar; eles resistem melhor que um batom cremoso comum, mas não aguentam uma refeição, e deixam algumas “marquinhas” por aí. Porém, se você procura um batom líquido com textura leve, confortável e se satisfaz com o acabamento semi fosco, vale à pena experimentar!
Os produtos Eudora são adquiridos através de representantes e em suas lojas. 


Beijos da Vane e Abraços de Onça


Nenhum comentário:

Postar um comentário