Papos de conversa

quarta-feira, 8 de julho de 2015

Eu e Você

Me pego pensando e me apego a simples desejos. Desejos de te ter por perto, de te querer, te admirar, cuidar e simplesmente amar.

Eu e você, aguardamos ansiosos cada dia a cada instante um ao lado do outro. Desejamos noites infinitas de amor, regadas de vinhos, risadas e de algumas músicas que acompanham o nosso sentimento. Não importa onde estaremos, como ou quando, o que realmente importa é um estar ao lado do outro e com um gesto simples, de segurar as mãos, iremos enfrentar o mundo com todos os males que ele possa nos trazer.


Eu e você, amor, seremos com toda certeza o anseio de todos os casais de adolescentes apaixonados, prometo aproveitar cada segundo ao seu lado e você promete acompanhar-me mesmo no meu eterno mal humor. Sim, teremos casa, carros, filhos e domingos regados de comida das avós, tias, madrinhas (até porque eu não vou estragar minhas unhas lavando louça no domingo e você também não vai querer lavar a louça...).

Eu e você, prometeremos diante de Deus amar na alegria, na doença, na saúde e na tristeza até que a morte nos separe, porém quem for primeiro encontrará o outro no paraíso e os anjos cantarão hinos festejando nosso reencontro no céu, o nosso amor!

Eu e você, seremos começo, meio e fim. Vamos brigar muito, sim eu sou insuportável e você um mimado, mas o amor supera qualquer briga e discussão, pois o amor tudo supera, tudo suporta.

Eu e você seremos um só, uma só carne, uma só alma, uma só pessoa.


Aguardo ansiosa a sua chegada!


Beijos da Vane e Abraços de Onça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário