Papos de conversa

quinta-feira, 11 de junho de 2015

O começo

Suponhamos que eu esteja entrando com o pé direito, para um novo blog!!!

Este, será um espaço para nós: dividirmos informações, rir, chorar, avaliar, opinar, criticar e sugerir.

Caso você tenha interesse e queira continuar lendo vou falar sobre mim: Eu sou a Vanessa Aparecida de Paula mais conhecida como Vane, moro na maravilhosa cidade de Curitiba/PR. Já terminei a faculdade e sou formada em Gestão da Produção Industrial, como hobbies tenho exclusivamente a vaidade.

Quero fazer deste um blog que seja interessante de visualizar todas as postagens e que você que esteja lendo saia com a satisfação de que seu tempo doado a leitura foi de grande valia.


Eu e o Onçando esperamos que vocês se sintam em casa e desejamos superar todas as suas expectativas.


Beijos da Vane e Abraços de Onça. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário