Papos de conversa

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Você é o meu presente

Em meio as tentativas de achar um Santo Antônio em alguns pedaços de bolo que comi (somente três) e não encontrar nenhum santo que me desse uma esperança, comecei a pensar nas maneiras que farão encontrar um amor.  Não que eu esteja procurando, mas se aparecesse um seria legal (risos) ... Se Santo Antônio for mesmo casamenteiro em 2015 não irei casar (ufa), em compensação uma amiga achou três Santo Antônio, a explicação para isso é que ali o milagre tem que ser beeem grande!!! Dentre todas as histórias deste 13/06 tem aquelas que tem coleção de santos, aquelas que engoliram o santo, aquelas que acordaram cedinho para enfrentar a fila do bolo e aquelas que a única salvação é achar o santo e ter muita, mas muita fé.

No mesmo dia, eis que aconteceu que minha amiga resolveu me contar sua história de amor, dentre as mais belas essa me chamou atenção por sua realidade e simplicidade e eu, do meu jeitinho, contarei a vocês.... Esta vale a pena porque é uma daquelas histórias que eu fico na torcida para continuar linda, ela é a comprovação de que o amor vem quando você menos espera, nos mostra que a pessoa que foi escolhida para ficar ao seu lado já está a sua espera e essa é aquela que você simplesmente vê que o amor ainda existe e vale a pena sim! 

Vamos começar...

Todos os dias a caminho do trabalho, eu passava por um lugar que o amor da minha vida ali estava e eu nunca tinha o encontrado. Um dia, percebi que um lindo rapaz me olhava, passava devagar ao meu lado, mas eu não tinha certeza de nada, porque diferente de todos os outros caras do mundo ele não assoviou, não mexeu, não usou nenhum palavreado que os homens estão acostumados a usar... Ele simplesmente admirava o simples caminhar dos meus passos.

Percebendo que todos os dias seus olhos me seguiam, meu interesse e curiosidade foram aumentando, até que por meio de um antigo amigo descobri seu perfil no Facebook. Depois do convite aceito eu olhava aquela foto, olhava o inbox mas meu medo dele ser comprometido era maior do que a coragem de mandar um simples “oi”.  Um dia, em meio a minha coragem, o “oi” saiu e eu não me arrependo daquele momento.

Nos conhecemos, nos beijamos e logo depois disso meu novo amor já conheceu a minha família, eu já conheci os amigos dele.  Fomos nos conhecendo, cada dia mais e em meio a tantas coisas que acontecem na vida, ele tinha um grande medo de eu não aceitar seu passado, porém passado todos têm e a história que quero construir ao lado dele vai ser mais bonita que qualquer coisa que já passou!

Hoje, a frase que resume toda a minha história e que eu não canso de dizer é: Você é o meu maior presente!

Uma amiga apaixonada.



Beijos da Vane e Abraços de Onça

Nenhum comentário:

Postar um comentário